top of page

Se for do Bureau, pode confiar

Atualizado: 19 de abr. de 2022

Bureau Digital foi o primeiro bureau de impressão da paraíba e desde o início se limitou a fornecer serviços de impressão e acabamentos para profissionais da área de comunicação.


Isso trouxe várias vantagens para nós e para nossos clientes:


ESPECIALIZAÇÃO - como não fazemos instalação nos especializamos na produção de impressão digital e na manutenção dos nossos equipamentos, porém, conhecemos os processos de produção e instalação de toda a comunicação visual. Esses fatores nos tornaram capazes de entregar para você o melhor no serviço de impressão digital.


VANGUARDA - como estamos focados em impressão vivemos completamente atualizados com este universo na busca por novidades para lhe oferecer tudo de mais moderno que existe em impressão digital.


EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO - produzimos em grande escala e, com isso, conseguimos diluir nossos custos fixos de forma que você, cliente final, seja minimamente impactado por esse componente.


CUMPRIMENTO DE PRAZOS - nós estamos presentes em 2 estados - Paraíba e Rio Grande do Norte - com vários equipamentos que trabalham no atendimento local. Em casos emergenciais, esses outros equipamento podem ser acionados para atender clientes com prazos apertados em qualquer uma das unidades.


DIVERSIDADE - como fazemos apenas impressão, podemos dizer que temos muita, muita coisa legal para encantar você e o seu cliente. Imprimimos desde o adesivo, lona, tecido, até a impressão em Canvas. Além da impressão padrão em Grande Formato e Alta Resolução, temos Impressão UV, aplicação de Verniz, acabamentos como aplicação de ilhós, solda eletrônica e outros mimos que vão acender sua criatividade e da sua equipe.


PARCERIA - o cliente final é seu e sempre será. Nós atendemos você para que você impressione o cliente final. Nossa estrutura existe para que a sua empresa desfrute dela como se fosse sua e explore todas as possibilidades que a comunicação visual pode proporcionar. Ouse, crie, se comprometa com seu cliente e confie na capacidade dos nossos profissionais.


FACILIDADE - nós acreditamos no seu potencial. Cadastramos a sua empresa e, a partir daí, surge uma verdadeira relação de trabalho que ajuda você a realizar os mais complexos projetos de comunicação:

Envie seus arquivos online; Discuta sobre os melhores substratos e técnicas com nossos profissionais; Receba suas impressões diretamente na sua empresa (consulte taxas); Participe de uma rede de network que disponibiliza informações sobre a sua área de atuação (web, facebook e instagram); Seja atendido em João Pessoa ou Natal e receba seu material em qualquer um dessas cidades.

Nós, do Bureau Digital temos tudo para você crescer como profissional.


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page